Atraia seu parceiro com o óleo mel do amor

Os nossos sentidos são muito sensíveis a cheiros e aromas, por isso utilizar dessas características para atrair seu amor pode ser uma boa ideia. Assim então foi criado o óleo mel do amor, que não é nada menos que um liquido com aromas que desperta o sentindo do seu parceiro para onde você quer, que no caso seria a paixão, por isso ele é tão eficiente.

Por exemplo, quando sentimos cheiro de casa limpa ficamos mais calmos e em paz consigo, isso porque os produtos de limpeza são geralmente produzidos com cheiros que despertam a calma nas pessoas, a mesma coisa vale para quando sentimos o cheiro de comida, se ela for de algo que gostamos ficamos mais felizes e motivados, por causa da energia que elas exalam.

Como fazer seu óleo mel do amor?

É um pouco complicado para os principiantes, mas para aqueles que já tem noção de produção de óleos é bem simples, você vai precisar de alguns ingredientes como:mel, extrato de rosas, jasmim, orquídeas e manjericão (Você pode colocar outros elementos se sentir vontade).

Como usar o óleo?

Você pode usar de varias formas, isso vai depender da finalidade que você quer atingir, por exemplo, se quiser seduzir ou conquistar o seu amor pingue o óleo em áreas quente do corpo, como por exemplo embaixo dos seios e virilha, já se quiser aumentar sua alto estima, utilize o óleo após o banho passando ele por todo o corpo, menos no rosto caso sua pele seja oleosa, além disso vale lembrar de nunca ingerir o óleo, ele é apenas para uso externo.