Cinco simpatias com barbante

Chamamos de simpatia os rituais feitos com a finalidade de trazer algo benéfico que almeja, para isso podem ser usados diversos objetos para diversas finalidades. Uma das simpatias mais populares é deixar o Santo Antônio, santo casamenteiro, de cabeça para baixo até ele lhe traga seu amor. Essa entre outras rodeia o Brasil de norte a sul prometendo diferentes objetivos.

Um dos objetos que pode ser facilmente usado em simpatias é o barbante, isso mesmo, nesse texto iremos mostrar cinco simpatias bem simples para agarrar cinco objetivos diferentes, por isso não vale perder a dica!

 

Amor: Você precisará além do barbante de duas velas, uma marrom e outra azul. Escreva na vela marrom o nome da pessoa que você quer conquistar e na azul o seu próprio nome. Com o barbante amarre ambas as velas e as acenda sobre um pires. Quando terminarem de queimar pegue as sobras e jogue e enterre em um vaso de barro. Depois disso é só esperar, oportunidades de você e essa pessoa se conhecerem melhor logo começarão a aparecer.

 

Sorte: Se você é daquele que não perde um sorteio da loteria, mas que até agora não conseguiu ganhar pode ser que essa dica funcione para você. Em um pedaço de tecido vermelho escreva os números que costuma jogar. Amarre o barbante no tecido e dê vários nós. Depois, deixe o embrulho pegar o sereno da noite por sete dias, de forma que ninguém o veja. Após essa semana, ponha-o embaixo do seu colchão por 21 dias e por fim enterre-o em um vaso de barro. Essa pode ser um pouco demorada, mas o resultado é recompensador! Vale lembrar que não pode mudar os números, você deverá sempre apostar aqueles que escreveu no tecido.

 

Profissão: Essa é para ser usada na sua carreira, mas também pode ajudar com outros projetos em sua vida, você vai precisar do barbante, de uma caneta e de uma folha de papel verde. Na folha escreva o seu nome o que quer conquistar, dobre-a e amarre-a com o barbante, depois enterre em um vaso e reze uma Salve-Rainha, um Pai-Nosso e um Credo. Por último deixe o local sem olhar para trás, agradecendo a natureza e fazendo o Sinal da Cruz. Desde que seja sincero nas preces e nos agradecimentos logo será recompensado.

 

Saúde: Se você é do tipo de pessoa que constantemente sofre alguma enfermidade, fique atento, essa simpatia poderá te ajudar a ficar longe de doenças. Em um recipiente, misture um pouco de água, vinho e três gotas de óleo de oliva. Corte um pedaço grande de barbante e mergulhe-o na mistura por uma hora. Então, retire o barbante da mistura e amarre-o no seu tornozelo até a hora de dormir, quando deverá retirá-lo e jogá-lo no lixo. A mistura do recipiente deve ser descartada na pia ao passo que com fé você deve recitar “Meu Deus, proteja o meu corpo de qualquer tipo de mal, afastando todas as possibilidades de eu contrair alguma doença. Para isso, conto com a sua bênção para ficar livre do sofrimento e de bem com o meu organismo”.

 

Esquecer alguém: A Lua minguante simboliza o término de um ciclo, por isso durante esse período pegue algo que pertenceu à pessoa que quer esquecer, junto ao objeto amarre com um barbante uma rosa branca. Depois, acenda uma vela azul e ofereça a Iemanjá, rainha dos mares, peça a que seu coração volte a ter paz e sossego. Deixe que a vela queime até o fim. Desamarre a rosa e o objeto e enterre-os em um vaso, no qual você deve plantar uma flor. Os restos da vela e o barbante devem ser jogados no lixo. Depois disso é só aguardar, aos poucos será como se não tivesse amado essa pessoa.