Descubra qual o carma de cada signo

O que acontece em outras vidas segue sim você, em cada detalhe de sua vida você pode estar pagando ou ganhando pelo ato de algo que você fez em uma vida passada e não se lembra, por isso o carma sempre vai estar com você, querendo ou não.

Confira aqui quais são os carmas de cada signo e qual caminho você deve seguir:

Áries

Você carrega dentro de si um grande arrependimento por ter pesado demais em um momento importante de sua vida passada, por isso agora você é impulsivo e faz as coisas sem pensar muito sobre.

Touro

Em vidas passadas você aceitava o que os outros falavam como lei, por isso agora você é teimoso e segue apenas sua cabeça.

Gêmeos

Você deixou de falar muitas coisas importantes para as pessoas próximas de você em outra vida e então hoje não guarda nada para você, conta tudo para todos.

Câncer

Por incrível que pareça você era uma pessoa fria em outra vida e isso não te satisfez então para pagar esse pecado se tornou a pessoa mais amável possível.

Leão

Sua bondade encantava a todos em uma vida passada e por isso você foi presenteado com uma áurea brilhante de autoconfiança e beleza.

Virgem

Por muitas vezes você foi desleixado e deixou vários detalhes passar por sua vida passada, afetando ela de uma maneira tão inesquecível que agora você se tornou um perfeccionista nato.

Libra

Sua personalidade decidida fez com que você seguisse em uma linha reta sem olhar para os lado durante um bom tempo em outras vidas, o que afetou você e as pessoas a sua volta, por isso agora a indecisão é sua companheira.

Escorpião

A sua pureza e inocência em vidas passadas foram o que levaram a varias derrotas no passado, sujando sua nova alma com prazeres carnais e malicia.

Sagitário

Suas tarefas eram de grandes responsabilidade por isso você sempre se manteve serio e decidido, assim você foi agraciado com uma vida de diversão depois do trabalho duro.

Aquário

Sua vida passada era cheia de sentimentos ruins e que te levavam a tristeza, por isso com o passar do tempo você aprendeu a ser insensível.

Peixes

Por ter sofrido de mais você aprendeu varias coisas sobre o mundo, o que te deixou como herança a sabedoria e a paixão pelas pessoas.