Descubra sobre o amor com o oráculo das alianças

Esse é um método antigo de conhecimento popular que vem sendo passado de geração a geração com a finalidade de descobrir como está o cenário do amor. Lembre-se que “oráculo” é uma revelação divina, por isso esse método será útil para compreender as perspectivas futuras.

O Oráculo das Alianças nos leva a explorar com mais segurança os relacionamentos amorosos aos quais no expomos. É possível ter resultados positivos e felizes quando se usa esse método, pois nele encontra-se as respostas para como agir diante determinado relacionamento ou situação nele.

Para consultar o Oráculo das Alianças é bem simples, primeiro você precisará de um copo de vidro, água, uma aliança, e um fio de linha ou barbante de trinta centímetros de comprimento e uma mesa.

Com os materiais apostos siga essas instruções. Primeiro garanta que está sozinho no ambiente em que for realizar o Oráculo, e que este não sofra com correntes de ar para não haver interferência, depois encha o copo de vidro até a metade com água e pegue a linha e amarre na aliança dando um nó (só pode ficar uma ponta). Coloque sobre a mesa o copo com água e insira nele a aliança amarrada, de modo que ela não encoste no liquido. Segure a ponta da linha. É importante que o fio fique estável, por isso encontre um ponto de apoio para que seu braço não trema.

Lembre-se de fazer apenas perguntas com respostas de “sim” ou “não”, pois perguntas com respostas complexas não irão funcionar, nesse momento você precisará estar extremamente concentrado e estável, uma vez que são os movimentos da aliança que trarão sua resposta.

 

Voltas completas e círculos: seus desejos se concretizarão, mas irá demorar um pouco.

Mexer-se pouco e voltas incompletas: seus desejos estão logo chegarão.

Tocar nas laterais do copo: a energia é positiva e propícia a felicidade em abundância.

Balançar muito: grande possibilidade de as coisas acontecerem, pois estão muito protegidas.

Ficar imóvel: as coisas estarão paradas no amor.