Para poder conhecer Jesus você precisa dessas três coisas

Você saberia dizer como Jesus é? Seu rosto? Sua forma de falar? Aposto que as repostas foram todas negativas, mas isso não é problema, pois não precisamos disso para senti-lo em nosso coração. Ele é nosso salvador e devemos a vida que temos hoje à sua piedade, devemos apenas sentir que Ele caminha do nosso lado, nos protegendo de todo mal.

Aqueles que acreditam em sua palavra e em sua presença salvadora são os que realmente conhece Jesus, essas pessoas abençoadas apenas seguiram a esses três passo para chegar a esse conhecimento:

Eles o reconhecem como seu salvador:

É de entendimento de maioria o motivo por que Jesus se entregou por nossa causa, ele queria pagar nossos pecados para que assim estejamos livres para ter uma vida longa e prospera ao lado de Deus. Você tem que apenas reconhecer esse ato de salvação para dar o primeiro passo em conhecer Ele.

Eles oferecem a vida a Ele:

Após reconhecer que Jesus salvou todos nós o próximo passo é se entregar a sua bondade e confiar sua vida e suas decisões a Ele, acreditando que assim o melhor caminho será tomado e sua vida será protegida pela iluminação divina de seu salvador.

Eles oram por Jesus:

Após entregar sua missão de vida ao seu salvador você deve se manter comunicando com ele por meio da oração sagrada, só assim você poderá entrar em acordo com Jesus e finalmente o conhecer por completo.

Após seguir esses passo compartilhe esse conteúdo para que seus parentes e amigos próximos conheçam Jesus com você!