Previsões dos Orixás para Agosto o mês de Omulu

É mês do Omulu, o orixá da cura, aquele que impõe a morte sobre a vida e a vida sobre a morte, que trás a cura e a doença, o equilíbrio entre os que estão aqui e os que se foram.

Confira a previsão desse mês para todos os signos:

Áries

Você vai estar mais ativa esse mês, tanto no amor, quanto no trabalho quanto na vida pessoal, sua energia vai ser contagiante e vai trazer grandes resultados para você e seu parceiro.

Touro

O mês pode trazer a parte seria do taurino a tona, por isso tome cuidado para não perder o bom humor por completo e se desentender com as pessoas próximas.

Gêmeos

Os germinianos vão ter um mês prospero e com muitas surpresas boas, por isso não se desanime caso a algo de errado de inicio e espere coisas boas para depois do meio do mês.

Câncer

Os cancerianos podem ter um final de Agosto complicado então aproveite o início para fazer as coisas que tanto planejou para esse novo mês.

Leão

Fique preparado para perder algo importante, esse mês vai te levar por caminhos nunca antes explorados e isso pode ser ruim ou bom, depende de seu ponto de vista.

Virgem

Você pode ficar um pouco acanhado nesse mês, mas isso vai ser bom para você se entender um pouco mais como ser humano que tem sentimentos.

Libra

Os librianos vão sentir grande força sobre a vida deles, como se eles estivessem sendo controlados nesse mês, então não se assuste.

Escorpião

O mês dos escorpianos vai estar lotado de acontecimentos o que pode acabar levando esse signo a perder um pouco o rumo da vida, mas ao final dele ele vai se encontrar novamente.

Sagitário

Esse mês vai fazer os sagitarianos viverem as melhores festas de sua vida, o que vai trazer grande paz para eles o resto do ano.

Capricórnio

Os capricornianos são além de espertos fortes, por isso mesmo que esse mês tenha dificuldades para eles esse signo vai conseguir passar por isso em um piscar de olhos.

Aquário

Os aquarianos vão conseguir uma conquista que estavam a muito tempo em espera, aproveite isso e foque em novos planejamentos também, as coisas tendem a dar certo para você.

Peixes

Seu signo vai ser o mais afetado esse mês, momentos de melancolia podem tomar conta de você e acabar te tomando da realidade mas você vai precisar ser forte e lutar contra isso.