Versículos para todos os signos

Há momentos em que nos sentimos sem energia e vamos nos recolhendo para o nosso íntimo sem deixar que a ajuda venha ao nosso encontro, e ficamos imersos nessa escuridão perigosa. Por isso, é importante sempre buscarmos amparo, seja com um amigo ou com alguma palavra que nos traga força.

A Bíblia Sagrada trás sabiamente palavras que nos motivam em diversas fases da nossa vida, há aquelas que consolam, aquelas que nos movem e as que nos fortificam. Por isso, esse artigo vem trazer o versículo bíblico que cada signo precisa ouvir, confira o seu.

 

Áries: “Tudo posso naquele que me fortalece” – Filipenses 4:13 – ariano você pode estar enfrentando novos desafios e precisará se fortalecer, lembre-se que mesmo que se sinta cansado, em Cristo alcançará os seus objetivos.

 

Touro: “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo.” – João 14:27. – Você vive a procura de estabilidade financeira e está ligado ao materialismo, mas talvez seja o momento de olhar para o seu lado e dar mais importância as pessoas.

 

Gêmeos: “Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. ” – João 4:7 – Você tem a capacidade de ser comunicativo e gentil, então o seja, não use esse dom para a fofoca, use para trazer conforto ao coração das pessoas.

 

Câncer: “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.” – João 15:13 – você tem estado ao lado das pessoas que ama em todos os momentos, mas pode sentir que isso não é recíproco, não se deixe levar por esse sentimento, concentre-se no amor que sente por essas pessoas.

 

Leão: “Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará.” – Tiago 4:10 – Uma das suas características mais evidente é o seu orgulho, só não deixe que ele afete suas relações e seus objetivos, as vezes é necessário recuar um pouco.

Virgem: “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.” – Isaías 41:20 – você costuma se dedicar as coisas que almeja, por isso não se deixe abater pelas dificuldades e continue lutando.

 

Libra: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar.” – Eclesiastes 3:1-4 – você preza a harmonia e equilíbrio das coisas, mas nem sempre isso é possível no momento em que quer, por isso tenha paciência e lute pelo que acredita.

 

Escorpião: “Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.” – Pedro 5:7 – Você é empenhado em tudo o que realiza, mas as vezes isso se torna um fardo e você pode se sentir ansioso e instável, mas lembre-se do quão forte tem sido até aqui e deixe-se amparar por Cristo.

 

Sagitário: “Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade – Coríntios 3:17 – As vezes você pode se sentir preso as limitações impostas, mas lembre-se que a maior liberdade está em viver ao lado das pessoas que ama.

 

Capricórnio: “Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” – Mateus 6:20-21 – Você se empenha arduamente ao seu trabalho, mas esquece das pessoas que estão ao seu lado, esse é o momento de reverter o jogo e estar com eles.

 

Aquário: “Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros, como eu os amei; vocês devem amar-se uns aos outros.” – João 13:34 – Você é uma pessoa dedicada e altruísta, não se deixe abater pelas dificuldade do dia e continue empenhando esse dom.

 

Peixes: “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” – Gálatas 2:20 – Você sente as coisas com muita intensidade, por isso parece estar sempre sendo testado, não se deixe abalar por essas dificuldades, lembre-se que tem o amparo de Deus.